Inscrição para processo seletivo de professores dos CECON’s termina nesta quarta dia 28 de agosto

As provas acontecerão no dia 31 de agosto, na escola Francisco Gomes das 14h às 17h

Oportunidades
Guaíra, 26 de agosto de 2019 - 10h50


Devido à grande procura de candidatos do processo seletivo do Instituto José Edison de Paula marques (IJEPAM) para a admissão de profissionais temporários para atuarem nos CECON’s (Centro de Educação Continuada) em Guaíra, as inscrições estão prorrogadas até quarta-feira 28 de agosto.

As provas serão realizadas no próximo dia 31 de agosto, na escola Francisco Gomes, das 14h às 17h. O concurso é voltado para as funções de coordenador/superior pedagógico, faxineiro (equipe de apoio), professor de ensino fundamental – apoio pedagógico, professor de ensino fundamental – educação artística, professor de ensino fundamental – dança, professor de ensino fundamental – música, professor de ensino fundamental – judô, professor de ensino fundamental – esporte/natação, assistente social ou psicólogo – oficina de prevenção (confira na tabela vencimentos, exigência de escolaridade e carga horária para cada cargo).

Interessados nas vagas devem preencher a ficha de inscrição (Consta no Edital, no Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de agosto de 2019) e enviar com a cópia do currículo, documentos e diplomas, pelo e-mail [email protected]. É isento de recolhimento de taxa. O candidato deverá inscrever-se somente em uma função temporária. O processo seletivo terá validade de 12 meses. Porém, o contratante que apresentar desempenho insatisfatório, avaliado pela coordenação do IJEPAM, terá o contrato rescindido a qualquer tempo e a vaga preenchida por candidato que estiver na lista de espera.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente