Joana Gama assume como vereadora na Câmara Municipal

Após o pedido de afastamento por 15 dias do vereador Dr. Cecílio José Prates, a suplente do PPS assinou termo de posse do cargo e participará da sessão nesta quarta-feira (6)

Política
Guaíra, 6 de março de 2019 - 14h27

O vereador Dr. Cecílio José Prates (SD) solicitou afastamento do cargo pelo prazo de 15 dias e a Câmara Municipal convocou a suplente da coligação, Joana Gama, que pertence ao PPS.

Na tarde da última sexta-feira (1º), ela assinou o termo de posse na presença do Secretário da Câmara, Dr. Ricardo Lelis Lopes, assumindo assim a cadeira no Poder Legislativo.

Joana, que é empresária do ramo de transportes, candidatou-se pela coligação que apoiou o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis e o vice-prefeito Renato César Moreira.

Pela primeira vez como parlamentar, ela disse que procurará honrar os 348 votos que recebeu da população no pleito eleitoral de outubro de 2016.

Segundo ela, mesmo sendo um prazo curto, procurará fazer seu trabalho. “Vou me empenhar, dedicar e procurar corresponder aos anseios da nossa comunidade”, destacou.

Gama já apresentou várias indicações ao prefeito municipal, sendo uma delas a que solicita a criação do projeto Leitura Itinerante, que irá incentivar a leitura de livros pela população em espaços públicos, escolas e centros de educação infantil.

A vereadora também já encaminhou alguns ofícios com solicitações para o município, como por exemplo,aos deputados Arnaldo Jardim (federal) e Fernando Cury (estadual) pedindo recursos para recapeamento e para a área da criança e do adolescente.

As propostas apresentadas por Joana já farão parte da pauta da sessão ordinária, que acontece nessa quarta-feira, dia 6, quando fará seu primeiro pronunciamento.

Com ela, o Poder Legislativo passa a ter uma bancada feminina com três parlamentares. “Me colocoà disposição da nossa população neste período que estiver como vereadora, para trabalhar pelo progresso de nosso município e qualidade de vida da população”, finalizou Joana Gama.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos