JOJUESP Barretos | Time Guairense vence Colina de goleada

O grupo se classificou para a próxima fase, a qual competirá com a equipe vencedora do embate entre Barretos e Colômbia

Esporte
Guaíra, 8 de abril de 2019 - 10h15

Na última terça-feira dia 02 o time de futsal Guairense disputou a primeira partida dos Jogos Juvenis do Estado de São Paulo | JOJUESP e ganhou de goleada com um placar de 6 a 1 contra Colina. A partida aconteceu no ginásio do Rochão em Barretos e contou com a participação de dezenas de pessoas, que foram prestigiar e torcer…

Com essa vitória, o grupo se classificou para a próxima fase, a qual competirá com a equipe vencedora do embate entre Barretos x Colômbia, que acontece neste final de semana. Caso os jogadores de Guaíra também vençam essa etapa, vão jogar contra Bebedouro pelo título regional…

O coordenador do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Camilo, ressaltou seu entusiasmo e otimismo. ”Estamos muito confiantes em poder passar por essa próxima fase para enfrentarmos o campeão da região de Bebedouro e, quem sabe, até disputar o campeonato estadual. Estamos investindo no esporte e preparando estes jovens para o futuro” disse…

O time de Guaíra é dirigido pelo professor ”Toninho” auxiliado pelo colaborador Adriano Silva (Buiu) e reúne atletas de até 19 anos que estão sendo preparados para competir na Taça EPTV de 2020…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos