José Carlos Soares: “qual a Guaíra que queremos para os próximos 91 anos?”

Para o ex-diretor do Banco do Brasil, o maior presente para as futuras gerações é uma cidade planejada para crescer de forma sustentável e com igualdade de oportunidades para todos

Política
Guaíra, 17 de maio de 2020 - 02h38

Todo aniversário é momento de refletir sobre tudo que fizemos e tudo que ainda pretendemos fazer. São 91 anos de história que nos orgulha muito, mas, como serão os próximos 91 anos?

Essa pergunta foi muito bem respondida pelo ex-diretor do banco do Brasil, José Carlos Soares, destacando que planejar, estudar, ouvir, refletir e trabalhar pelo futuro da cidade é o ele tem feito nos últimos anos. “Nos meus 37 anos de Banco do Brasil, aprendi muito de gestão pública, trabalhei e ajudei em inúmeros projetos de desenvolvimento econômico que mudaram a realidade de diversas cidades. Conheci gestores, empresários, prefeitos e governadores que estavam atentos e preparados para desenvolverem projetos que melhoraram a qualidade de vida de seu povo”, explica.

Essa sua trajetória profissional começou a ser construída no Banco do Brasil de Guaíra. “Entrei com 14 anos de idade, ainda aprendiz, na agência de Guaíra, sempre trabalhando e estudando. Fui gerente, superintendente em diversos estados, crescendo na carreira por mérito dos meus estudos e dedicação, cheguei a Diretor do banco, o maior posto que se pode chegar na carreira do banco. Me aposentei cedo, pois comecei muito jovem, sonhando em voltar para minha terra, pois aqui quero colaborar com minha experiência.”

Todos esses anos de trabalho e os projetos que executou ou auxiliou levaram o desenvolvimento econômico e social para muitos lugares, experiências em gestão que sempre o fizeram pensar o quanto poderiam melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram em Guaíra. “Nossa cidade é abençoada, aqui vive um povo ordeiro e trabalhador, somos banhados pelos rios Grande, Pardo e Sapucaí, que trazem vida para essa terra tão acolhedora. Nesse momento de tantas incertezas que a pandemia trouxe, é hora de refletir ainda mais sobre nosso futuro, por isso, levanto essa questão: ‘Qual a Guaíra queremos para os próximos 91 anos?’, temos de dialogar e trabalhar por esse futuro.”

Para José Carlos Soares, o maior presente que podemos deixar para as futuras gerações é uma Guaíra planejada para crescer de forma sustentável e com igualdade de oportunidades para todos. “Guaíra precisa de todos nós, vamos juntos dialogar sobre o nosso futuro. Minha amada terra, desejo um Feliz Aniversário e que seu futuro seja próspero”, encerra.

 

 

 

 

 

 

frase

*O momento é de cuidado

Cuidado conosco, com nossa família e com o próximo, acredite vamos superar, sairemos desta crise mais humanos, mais solidários e juntos construiremos uma cidade sustentável  e próspera.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente