José Eduardo deixa presidência do Sindicato Rural para dedicar-se à pré-candidatura a prefeito

Geral
Guaíra, 3 de abril de 2016 - 09h30

José Eduardo deixa o sindicato após 11 anos de gestão. Com sua saída, o vice-presidente Francisco Muraishi, assume a liderança da instituição

Na tarde da última sexta-feira, 01, José Eduardo Coscrato Lélis convocou coletiva de imprensa para anunciar seu desligamento da presidência do Sindicato Rural de Guaíra. O empresário aproveitou a oportunidade para anunciar sua pré-candidatura a prefeito através do PSDB.

“Deixo esse sindicato som o sentimento cumprido, em partes. Tenho certeza que nós conseguimos agregar modernização, modos de gestão diferenciada, nível de representatividade, que levou o sindicato a ter mais de 85% de todos os produtores rurais do município associados à instituição. Temos uma representatividade que nos dá voz às ramificações do Estado e Brasil. Essa minha pré-candidatura é graças a esse trabalho que foi construído dentro do sindicato, o que aumenta a responsabilidade de fazer um paralelo quando se trata da administração pública. Cumpri o dever em partes dentro do sindicato, mas a missão de defender o setor agrícola vai além dos muros deste sindicato”, destacou José Eduardo.

Emocionado, Lélis contou um pouco sobre a trajetória dele dentro da instituição, nesses 11 anos e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por toda a equipe. “Quem conhece sabe da importância do nosso sindicato rural. E eu, nesses 11 anos, fiz com a melhor disposição possível, maior transparência, maior honestidade e com muita alegria. Conseguimos colocar dentro do aspecto de vivência, demos uma dimensão diferente ao sindicato. Somos grande referência de prestação de serviço no Estado de São Paulo. Me incluo de forma direta o fato de poder ter sido, nestes últimos anos, a segunda figura da rede de representatividade da agricultura paulista e isso se deve muito a toda história e pessoas envolvidas nessa instituição”, afirmou José Eduardo.

José Eduardo deixa o sindicato com mais de um milhão de reais em caixa. Com sua saída, o vice-presidente Francisco Muraishi, assume a liderança da instituição.

“O sindicato possui diversos associados, grandes parcerias com empresas e entidades. Temos grande agenda neste ano e com isso tudo teremos uma responsabilidade muito grande de manter a grande moralização e disciplina do sindicato. Gosto de desafios e conto com o apoio dos produtores para aprimorarmos cada vez mais essa instituição”, concluiu Muraishi.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente