Jovem guairense é encontrado morto em Conceição das Alagoas

Policial
Guaíra, 6 de dezembro de 2018 - 16h53

Na madrugada de domingo para segunda-feira, 03, o jovem guairense de 16 anos D.F. P., foi encontrado morto, na sua casa,  em Conceição das Alagoas. De acordo com sua irmã Daniela de Freitas Parreira,  era uma pessoa alegre, mas  um pouco fechado.

“Ele era muito extrovertido, todos gostavam dele, não tinha uma pessoa que o conhecia e não se encantava pelo seu jeito, mas quase não saia e ficava mais na dele,” disse Daniela.

Ainda segundo ela, durante o dia o irmão estava super feliz, brincando com todos, inclusive, no jantar comeu e a elogiou pelo preparo da comida. Ela achou estranho, pois já fazia algum tempo que  não estava se alimentando direito e naquela noite repetiu a refeição.

Logo em seguida sentaram-se no portão, junto com um amigo, o adolescente brincou, riu e depois foi para dentro da residência.  A irmã entrou, viu ele escutando musica e antes de ir dormir  observou  pela última vez sentado na varanda.

Por volta das 05h30 sua avó acordou e notou que, não estava deitado na cama, foi nesse momento que o encontraram  sem vida, no alpendre. Ao ser procurada, a polícia de Conceição das Alagoas não quis se pronunciar sobre o caso.

Crédito: Luana Marcelino


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos