Judocas de Guaíra conquista mais um título nos jogos regionais em Franca

Os alunos do Centro de Treinamento Takeshi Uemura lutaram e conquistaram o 15° título consecutivo. Na disputa participaram aproximadamente 20 cidades diferentes

Cidade
Guaíra, 23 de julho de 2019 - 10h05

No último final de semana os alunos do Centro de Treinamento Takeshi Uemura participaram do 63° Jogos Regionais, realizados na cidade de Franca. Os judocas guairenses foram os grandes destaques da disputa e conquistaram o 15° título consecutivo. Foram no total 14 medalhas sendo: Seis de ouro, quatro pratas e quatro bronzes.

Os atletas deixaram em segundo lugar os donos da casa, em terceiro ficou Araraquara e no quarto Ribeirão Preto. Foi uma disputa acirrada, a qual participaram aproximadamente 20 cidades diferentes, para o Sensei Stefanio Stafuzza o diferencial do grupo foi o compromisso de cada um.

”Foi sem dúvida nenhuma um dos títulos mais difíceis, porque competimos com equipes fortíssimas, mas nossos judocas mostraram como a união e entrega fazem a diferença, a responsabilidade de toda a equipe é muito grande e graças a Deus conseguimos mais uma vez trazer o titulo para Guaíra” disse…

Stafuzza ainda falou da importância dessa conquista. ”Essa é a concretização de um trabalho que viemos desenvolvendo e isso é um prazer enorme, satisfação. É o nosso trabalho do dia a dia sendo mostrado e ao ganhar mais essa conquista demonstra que tem sido bem feito”.

Para encerrar o Sensei deixou um agradecimento. ”Gostaria de agradecer a todos os meus judocas, não apenas a equipe deste ano, mas aos que desde o primeiro título vem acompanhando, dando o suor e sangue para sempre colocar Guaíra em evidência, também a todos que ajudaram dentro e fora do tatame, como, por exemplo, a prefeitura municipal de Guaíra” finalizou.

As classificações ficaram da seguinte maneira: Medalha de Ouro: Yorran Stafuzza (-66 kg); Douglas Sena (-73kg); Nacif Elias (-90 kg); Bruno Altoé (+100 kg); Equipe Masculina e Paola Marques (-63 kg). Medalha de prata: Katá: (Stefanio Stafuzza e Yorran Stafuzza); Amanda Camargo (-44 kg);  Larissa Miquinioty (-70 kg) e Joyce de Bessa (+78 kg). Medalha de bronze: Joyce de Bessa (absoluto); Vitor Arnaldo (absoluto); Aristóteles Okiama (-60 kg) e Pedro Nomura (-81 kg).






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente