Judocas guairenses garantem vagas para a fase final do Campeonato Paulista

Geral
Guaíra, 19 de abril de 2016 - 08h08

Os atletas trouxeram para casa 13 medalhas de ouro, sete de prata e cinco de bronze

Aconteceu no último sábado (16), em Botucatu, o Campeonato Paulista – Fase Inter Regional Sub 18, Sub 21 e Sênior (Adulto) organizado pela Federação Paulista de Judô com a participação de 18 atletas do C. T. Meninos de Ouro de Guaíra, que brilharam durante a competição, conquistando 13 medalhas de Ouro, 7 de Prata e 5 de Bronze.

Segundo o professor Stefanio Stafuzza, os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiram vaga para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final. O município de Guaíra competiu em 28 categorias e conseguiu garantir 25 vagas para a disputa.

“Para se chegar ao Campeonato Paulista – Fase Inter Regional é necessário ter se classificado entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Regional. Entram nessa competição cinco regiões com atletas pré-selecionados. Conquistar 25 vagas em 28 disputadas realmente foi um sucesso!”, ressaltou o professor.

Stefanio ainda agradeceu o apoio da prefeitura. O projeto atualmente atende cerca de 300 jovens de diversas idades e de ambos os sexos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente