Junta Militar convoca jovens de Guaíra para alistamento

Os jovens que nasceram no ano de 2001 têm a opção do alistamento online

Cidade
Guaíra, 26 de fevereiro de 2019 - 15h29

A Junta de Serviço Militar de Guaíra está convocando todos os jovens nascidos no ano de 2001 e em anos anteriores, e que ainda não se alistaram, para que compareçam no prédio do Ganha Tempo, situado na rua 8, com Av 5, nº 221, das 8h30 às 16h30, até o dia 30 de junho, para se alistarem.

O alistamento militar para os que nasceram no ano de 2001 é gratuito. Os jovens que nasceram no ano de 2001 têm a opção do alistamento online, por meio do site: www.alistamento.eb.mil.br, mas devem comparecer à para a confirmação.

Para o cadastro no site é necessário estar com CPF, endereço residencial, e-mail válido e um número de celular para contato.

A Junta Militar ressalta que é proibido terceiros comparecerem ao Serviço Militar no lugar do jovem. “Somente o rapaz pode cuidar de assuntos referente ao seu alistamento.”

O alistamento é obrigatório para todos os homens no ano em que completarem 18 anos.

Documentos necessários para o alistamento: RG e CPF original e cópia; Certidão de nascimento ou casamento original e cópia; Comprovante de residência atual original e cópia; e Declaração da escola que estuda ou a última que estudou, para fins militares.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos