Kits da caminhada Passos que Salvam já podem ser adquiridos

O kit, no valor de 35 reais é composto de camiseta, boné e ”sacochila”. Neste ano, o evento será realizado no dia 24 de novembro

Solidariedade
Guaíra, 29 de agosto de 2019 - 08h30


Os kits da Caminhada Passos que Salvam 2019, em prol do Hospital de Amor de Barretos, já podem adquiridos em Guaíra. Os pontos de venda desse ano são apenas dois: as lojas Bazar 13 (Av. 31 nº 1339 | Entre Ruas 34 e 36) e Cantinho da Criança (Rua 10 nº 473 – Centro).

Interessados ainda podem adquirir os produtos da campanha com os membros do Lions Clube Águas Correntes ou com os jovens da Ordem Demolay. Grandes empresas, como o Grupo Colorado, já adquiriram o seu. A campanha é anual e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença.

O kit é composto de camiseta, boné e ”sacochila” para que cada participante contribua com o valor de R$ 35,00. Segundo a assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira, ”mesmo o objetivo principal da campanha ser conscientizar sobre a importância de conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, o Hospital desenvolve esses produtos para poder manter a qualidade no tratamento e acolhimento dos pacientes e suas famílias atendidas no Hospital de Amor Infantojuvenil.”

”O trabalho que o Hospital realiza com essas crianças é maravilhoso. Nenhuma família paga nada para tratar e nem para ficar em Barretos. O Hospital acolhe toda a família, para que possam ficar com seus pequeninos durante o tratamento. Quando os pais acompanham seu filho no tratamento, o Hospital de Amor oferece trabalho a um deles e se o paciente tem mais irmãozinhos, oferece educação para que não fiquem sem estudo. O Hospital de Amor valoriza a família, pois acredita que só o amor vence o medo e não há nada como uma família unida e fortalecida em um momento como esse” explicou Ariely.

Neste ano, a caminhada será realizada no dia 24 de novembro. A mobilização acontece todos os anos, durante o último domingo do mês – data mais próxima do dia 23 de novembro, quando se comemora o ”Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos