Ladrões tentam furtar moto de concessionária, sem sucesso

Após buscas pelas imediações, o veículo foi localizado pela Praça São Sebastião, defronte ao estabelecimento

Policial
Guaíra, 13 de agosto de 2020 - 07h41

Após queda geral de energia elétrica em Guaíra e denúncia via Copom, as equipes da Policia Militar se deslocaram e constataram a porta de blindex da loja Honda/Caiobá destruída, e notaram a ausência de uma motocicleta que ocupava o hall de exposição  local.

Ao mesmo tempo, o adolescente K.L.M., conhecido de longa data nos meios policiais pela contínua prática de diversos delitos pela área do município, foi abordado pela Rua 10 com a Avenida 11, a cerca de 100 metros do local dos fatos, ofegante e com notório excesso de transpiração; indagado, declarou estar vindo da casa da namorada, que reside próximo. Porém, ao ser solicitado, se negou a fornecer nome e endereço da mesma para possível confirmação de sua versão.

Após buscas pelas imediações, o veículo foi localizado pela Praça São Sebastião, defronte ao estabelecimento.

Questionado, o adolescente negou a autoria do furto. No entanto, após contato com o solicitante, este reconheceu o menor como sendo um dos dois indivíduos que se evadiram do local após o ato.

A ocorrência foi passada ao Delegado de Plantão pelo DP de Barretos, o qual deliberou pela confecção de BOPM para posterior encaminhamento ao DP de Guaíra, e liberação do menor à sua genitora, com restituição da res furtiva à representante do estabelecimento vitimado.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente