Lançamento: a Purific traz ao mercado refis que adicionam minerais na água

Agora
Guaíra, 3 de abril de 2016 - 09h11

Para contribuir com a saúde da população, a Purific traz novidades ao mercado com novos tipos de refis, inovações que contribuem de forma mais eficaz com a qualidade da água e eliminação de impurezas prejudiciais à saúde, além de adicionar minerais essenciais ao nosso organismo.

O refil mineral, além de retirar impurezas, cloro e metais pesados, ainda, adiciona minerais na água, como magnésio, potássio e cálcio. Esses minerais não podem ser sintetizados pelo organismo, e por isso devem ser obtidos através da alimentação e água. O estilo de vida atual favorece a deficiência desses minerais, visto que a disponibilidade nos alimentos é pequena.

O potássio influencia a contração muscular, participa da transmissão do impulso nervoso e ajuda o funcionamento do coração. Se há baixa concentração de potássio no plasma, pode ocorrer fadiga, câimbra muscular, dor abdominal, fraqueza.

O cálcio é necessário para o bom funcionamento do coração, atua na contração muscular, age na oxigenação dos tecidos. Sem o cálcio no sangue, o mineral precisa ser retirado dos ossos e dentes, deixando-os fracos, iniciando assim um processo de osteopenia e osteoporose.

O magnésio atua nos ossos, na contração e no relaxamento dos músculos, incluindo o coração. A deficiência de magnésio diminui a resistência e pode produzir hiperatividade nas crianças.

Os benefícios dos refis Purific são diversos, além de adicionar minerais essenciais na água traz uma purificação completa.

1) Vírus e bactérias – Redução mínima de 99,99%: a Purific desenvolveu elemento filtrante capaz de reduzir em no mínimo 99,99% dos vírus e bactérias. Esses microrganismos presentes na água podem causar diarréia, cólicas estomacais, disenterias, entre outros problemas.

2) Cloro – Redução mínima de 99,99%: o cloro é altamente cancerígeno e acumulativo no organismo humano causando doenças. A Purific desenvolveu elemento filtrante capaz de reduzir em no mínimo 99,99% do cloro.

 3) Algas – Redução mínima de 90%: as toxinas liberadas pelas algas podem causar doenças gastrointestinais. Além de deixar a água com cor e gosto amargo. A tecnologia Purific possui elementos filtrantes com a capacidade de reduzir em no mínimo 90% das algas presentes na água.

4) Metais pesados – Redução mínima de 90%: metais como chumbo, cobre e cádmio podem causar diversas doenças como câncer, deformação genética das células e doenças ósseas.                                                                                                                                                     A tecnologia Purific possui elementos filtrantes com a capacidade de reduzir em no mínimo 90% os metais pesados presentes na água.

5) Regula o pH da água: os purificadores PURIFIC regulam o pH da água, deixando-a levemente alcalina com pH em 7,4, ideal para o organismo. É recomendado o consumo de água com um pH alcalino para que as toxinas e a acidez sejam eliminadas de nosso organismo. O sangue de um humano saudável tem um pH de 7,35 a 7,45.

 

Rua 8, nº811 – Centro – (em frente ao prédio) Tel: 3331-5515   


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente