Maçonaria Fraternidade e Luz concede título a Jorge Barbosa do Prado

Geral
Guaíra, 29 de setembro de 2016 - 07h34

Nos discursos que se seguiram à homenagem, ficou evidente que o perfil de Jorge se confunde com os preceitos pregados pelos Maçons

Dia 26 de Setembro foi uma data para ficar marcada pela sociedade guairense pois, pela primeira vez, muitos cidadãos tiveram contato com o Templo Maçônico Fraternidade e Luz cujo venerável é José Roberto Parizi.  A razão das portas se abrirem foi a homenagem prestada ao cidadão guairense, Jorge Barbosa do Prado.

Cercado de muita emoção, foi oferecido ao Jorge da Farmácia uma Monção de Reconhecimento Público, pelos serviços de benemerência prestados pelo homenageado.

Virgílio Araújo, componente da Maçonaria, foi o autor dessa indicação que foi aceita por todos os demais membros. “Jorge é uma unanimidade dentro e fora da Maçonaria”, comentou.

Nos discursos que se seguiram à homenagem, todos carregados de muita emoção e gratidão, ficou evidente que o perfil de Jorge se confunde com os preceitos pregados pelos Maçons. Palavras como: “Tolerância, Perdão, Amor às Leis, Respeito à Pátria e Bondade”, se aplicam ao “Jorjão”, que também recebeu o carinho nos discursos da neta e do filho “Jorginho”, com frases de “eu te amo” digno dos seres humanos de bem.

Um maravilhoso jantar fechou a noite da grande e justa homenagem, que veio provar que o maior legado que um homem pode deixar para a sociedade é vivendo como Jorge Barbosa do Prado vive: servindo à sua comunidade e dando bons exemplos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente