Mãe pede ajuda para realizar a tradicional “Mesa de Anjo” em promessa à Nossa Senhora Aparecida

Cidade
Guaíra, 28 de setembro de 2025 - 15h07

Com muita fé e amor, a moradora Aline Aparecida e está organizando mais uma edição da tradicional Mesa de Anjo, realizada em devoção à Nossa Senhora Aparecida, como promessa pela saúde de sua filha Thayrini, que é muito especial.

O evento acontecerá no próximo 12 de outubro, data que une o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, e contará com momentos de oração, como o terço, além de um almoço servido inicialmente para os “sete anjos” e, em seguida, para todos os presentes. As crianças que participarem também receberão saquinhos surpresa, mantendo o espírito de alegria e devoção.

Para realizar a celebração, Aline pede a colaboração da comunidade com doações de:

* Balas e doces

* Pirulitos e bolos

* Pipoca doce

* Refrigerantes/guaraná

* Itens para cachorro-quente

* Itens de galinha para o almoço

“Cada contribuição é uma sementinha de amor plantada nesse momento de fé. Que Deus e Nossa Senhora retribuam com bênçãos na vida de cada um”, destacou Aline.

Quem desejar colaborar pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (17) 99975-0248.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente