Mais um preso por traficar entorpecentes no município.

 

O jovem foi abordado em frente a um local conhecido como ponto de vendas no Tonico Garcia.

Policial
Guaíra, 18 de fevereiro de 2020 - 07h28

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela região do Tonico Garcia, a equipe formada pelo Sargento Gilberto, cabos Fernando e Benfica e Soldado Moleiro se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas na Rua 17B com a Rua 9A, local já conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes.

Os policiais ficaram observando L.F.G.M, de 22 anos, ir em frente à casa, no pé de uma árvore e pegar algo, retornando a um indivíduo e entregando um objeto. Rapidamente, a PM efetuou a abordagem no rapaz que, ao ser submetido à revista pessoal, foi localizado no bolso a quantia de R$60. Ao retornarem ao ambiente em que ele mexia, os policiais encontraram 11 eppendorfs cheios de cocaína.

Ao ser indagado a respeito da referida droga, o mesmo assumiu a propriedade e de que estaria comercializando a R$ 10 cada cápsula. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante e o indivíduo conduzido ao plantão de Polícia judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente