Matrículas abertas para quatro cursos gratuitos do Projeto Guri no IORM

Para inscrever-se é indispensável que o aluno esteja matriculado na rede oficial de ensino

Cidade
Guaíra, 15 de agosto de 2019 - 08h30


Ainda há vagas remanescentes para os quatro cursos gratuitos oferecidos pelo Projeto Guri Polo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM em Guaíra. Os interessados poderão matricular-se até o dia 23 de agosto, para as aulas que acontecem às segundas e quartas-feiras, no Centro Cultural Colorado, que é sede do Instituto.

Para inscrever-se é indispensável que o aluno esteja matriculado na rede oficial de ensino. Para a inscrição é exigida a apresentação de documentos, entre eles, a certidão de nascimento ou RG do aluno, documento dos pais ou responsável legal, comprovante de endereço e declaração de matrícula na escola, de segunda a sexta das 14h às 17h.

Para o segundo semestre do ano, o Polo abriu temporada de matrículas em dois períodos. O primeiro período foi de 17 a 28 Junho. A segunda temporada de matrículas acontece de 5 a 23 de agosto. O IORM e a Prefeitura de Guaíra são parceiros do Projeto Guri, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e administrado pelo Amigos do Projeto Guri, sendo considerado o maior programa sociocultural brasileiro.

Cursos Oferecidos

  • Iniciação Musical: Para alunos com idades entre 6 e 8 anos
  • Coral Juvenil: Entre 9 e 18 anos incompletos
  • Violão: Entre 8 e 18 anos incompletos
  • Percussão entre 8 e 18 anos incompletos


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos