Moradores pedem atenção da prefeitura com os parquinhos da cidade

Geral
Guaíra, 26 de fevereiro de 2016 - 10h09

Por consequência das chuvas, havia acúmulo de água e lama embaixo das estruturas, o que impedia as crianças de utilizarem o espaço

 

Nesta semana, alguns munícipes reclamaram da falta de atenção do governo municipal com a manutenção e preservação dos parquinhos da cidade.

Um guairense postou algumas fotos da praça Izabel Lélis, em frente ao Lago Maracá, mostrando a situação dos brinquedos de madeira do parquinho. Além disso, por consequência das chuvas, havia acúmulo de água e lama embaixo das estruturas, o que impedia as crianças de utilizarem o espaço.

“Em nome de todos os pais que levam suas crianças no parquinho da lagoa, pedimos mais uma vez que os responsáveis pela manutenção façam os devidos reparos, [recoloquem] a terra ou coloquem areia próximo do balanço, já pedimos uma vez, não custa nada”, desabafa o cidadão.

Em contato com a chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Patrícia Gonçalves disse que o conserto dos brinquedos e dos equipamentos de ginástica são de responsabilidade do Setor de Obras, que em breve lançará licitação – no dia 20 de março, segundo ela – para fazer manutenção nos próprios públicos.

Já no parquinho, Patrícia destacou que, ainda nesta semana, irá providenciar areia branca para colocar no local. “Vamos conseguir uma areia branca para colocar embaixo dos brinquedos, para ficar melhor para as crianças. Assim evita que acumule água e lama”, afirma.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente