Obras são iniciadas na ponte sobre o Córrego do Coelho

Cidade
Guaíra, 18 de fevereiro de 2016 - 10h16

A ponte deve ser concluída dentro de 30 dias, segundo o Setor de Obras e Serviços Urbanos

 

A prefeitura iniciou as obras de construção da nova ponte sobre o Córrego do Coelho, que faz a ligação entre a estrada municipal da Mata até o Guaritá, na manhã de ontem.

A ponte, que será instalada sobre o córrego, vem atender aos pedidos dos moradores, agricultores, usuários e do vereador José Natal Pereira, que solicitaram que a obra fosse feita o mais rápido possível, pois é de suma importância para todos que utilizam o local para o escoamento agrícola, acesso dos estudantes daquela região para escolas no município de Guaíra e ligação das fazendas com a cidade.

De acordo com a nota enviada pela prefeitura, o prazo para a conclusão da reforma será de 30 dias, caso a chuva não atrapalhe o andamento dos serviços de instalação da ponte.

De acordo com os setores de Obras e Serviços Urbanos, os trabalhos iniciais são de desvio do córrego e perfuração para a instalação das aduelas. “Todo o processo de execução da obra é complexo, pois envolve uso de equipamentos pesados como guindaste para a movimentação das aduelas”.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente