Orbis Clube Guaíra leva guairenses para doação de sangue ao Hospital do Amor de Barretos

A instituição pede que os voluntários, aptos para a ação, estejam com seus documentos pessoais para a viagem

Solidariedade
Guaíra, 16 de julho de 2019 - 08h30


O Orbis Clube de Guaíra, através de mais uma ação solidária, levará voluntários para a doação de sangue ao Hospital do Amor de Barretos. A viagem acontecerá no domingo dia 28 de julho, a partir das 6h30 com saída na sede do clube.

A instituição pede que os interessados estejam com seus documentos pessoais (identidade com foto) e que evitem o jejum no dia, fazendo um café-da-manhã reforçado antes de viajar.

Voluntários podem fazer inscrição para reservar lugares no ônibus, através de contato com Marco Aurélio ou Marli pelos telefones a seguir…

  • 17 | 9 9979 5957
  • 17 | 9 9979 5533
  • 17| 3331 6432

A entidade destacou que este é apenas um pequeno gesto, mas que pode salvar muitas vidas. ”Convidem seus parentes e amigos e vamos, nesta corrente, contribuir com o nosso Hospital do Amor de Barretos, que tanto faz pelos seus pacientes e por nossa comunidade”.

Você poderá doar se estiver com boa saúde; pesar mais que 50 Kg; ter entre 16 e 68 anos; dormir pelos menos 6 horas antes da doação; não estar em jejum (evite alimentos gordurosos); não ter ingerido bebida alcoólica dentro do período de 12 horas antes da doação; não tiver tatuagem em estúdio feita nos últimos seis meses, ou em outro local, em um ano; se não esteve resfriado ou gripado na última semana; não estar tomando antibiótico nos últimos 15 dias; não ter realizado endoscopia ou colonoscopia nos últimos seis meses, ou cirurgia nos últimos três, seis meses ou um ano, dependendo para qual finalidade; não ter diabetes usando insulina, hepatites B e C, vírus HIV, doenças associadas aos vírus HTLV I e II e Doença de Chagas, malária, ou ter utilizado drogas ilícitas injetáveis.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos