Painel | 02 de Agosto 2020

Painel
Guaíra, 1 de agosto de 2020 - 22h50

Muita coisa pela frente…

É difícil ver alguém criticando, julgando, enquanto este possui processos em seu nome, inclusive polêmicos, referentes a assuntos preocupantes para a cidade. Não adianta, depois de ter governado e cometidos muitos erros no município, surgir para apontar dedos. Primeiramente, reconhecer os erros, né? E, depois, fazer sugestões, sem acusações. Não se esqueça que “quando se aponta um dedo, outros três estão apontados para você”.

 

Comércio pede

O comércio pede e implora por mudanças nas leis sobre a quarentena e pandemia. As regras precisam ser assertivas para a prevenção, higiene e segurança, mas com flexibilidade nos horários. Será que adianta o comércio abrir somente após às 12h? Não é reduzir o tempo e aumentar a aglomeração? Isso precisa ser revisto.

 

Questionamentos

Os bares, restaurantes e lojas da cidade questionam o governo se não há outra maneira de seguir as regras do Estado. Eles pedem essa revisão, já que, como eles não podem abrir adequadamente, as pessoas estão encontrando outras maneiras de se reunir, fazer festas… O que não evita a Covid-19 do mesmo jeito.

 

Crescendo

Temos um grande número de curados, mas também os números de positivos para o novo coronavírus continuam crescendo. As pessoas continuam aglomeradas em suas casas, fazendo festas, ou até mesmo no Parque Maracá. A vigilância naquela região deve ser intensificada, porque as festas e reuniões estão aumentando, cada vez mais!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente