Painel | 02 de Julho 2020

Painel
Guaíra, 2 de julho de 2020 - 01h57

Será?

Um polêmico artigo publicado pelo ex-prefeito Sérgio de Mello em seu blog tem causado algumas dúvidas sobre a situação do ex-prefeito José Carlos Augusto com o Tribunal de Contas. Segundo Sérgio, o TC enviou ofício para a Câmara de Guaíra informando que reprovou a contratação da empresa Alfalix (coleta de lixo) na gestão de José Carlos e que o Legislativo, tendo Caio Augusto como presidente naquele momento, não detalhou o documento para os vereadores.

 

Em campanha?

Estamos vendo, a todo momento, pré-candidatos (ainda não declarados, mas explícitos) já em campanha eleitoral. É um tal de “eu fiz”, “ele não fez”, “tem que fazer”, “o povo precisa”, que está difícil não perceber que eles já estão se promovendo ou atacando seus adversários. Se já está assim agora, imagina quando realmente entrarmos em campanha eleitoral, né?!

 

Quem vai com quem?

E as especulações sobre os possíveis para o cargo majoritário também estão “bombando” pelas redes sociais e até em alguns veículos de comunicação. Se antes parecia que teríamos muitos nomes para concorrer à principal cadeira do Executivo municipal, agora esses nomes estão diminuindo e alguns até se juntando! Parece que teremos um cenário de três possíveis candidatos a prefeito. Será?

 

Só não vale perder a postura

Sabemos que em campanha eleitoral “vale tudo”. E alguns possíveis candidatos já estão usando o que tem de “munição” para tentar derrubar o outro. Se está assim agora, imagina quando entrarmos em período eleitoral?

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente