Painel | 10 de Janeiro 2021

Policial
Guaíra, 10 de janeiro de 2021 - 12h42

Sem varredores?

 

Não sabemos de todos os bairros da cidade, mas que alguns continuam sem varredores, desde o início de dezembro, isso é certeza. Reinaldo Stein e Eldorado são exemplos disso. Os moradores pedem que a prefeitura se atente para o problema, já que os impostos são pagos assim como em qualquer outra região, porém, os serviços públicos não estão sendo realizados adequadamente por lá. As bocas de lobo do Eldorado, ao final do bairro, estavam repletas de folhas e galhos de árvores (foto) na manhã de sexta (08). O Jornal O Guaíra já entrou em contato com o responsável no início da semana passada e o mesmo afirmou que a situação será normalizada nos próximos dias.

Falando em lixo

Com a mudança de prefeitos, todos tentaram resolver a situação do lixo na cidade da melhor maneira possível, porém, nem sempre a correta. Sem uma empresa para fazer a destinação correta de tudo o que é recolhido pela cidade, no final de 2020, a prefeitura chegou a jogar os detritos na balança municipal, local totalmente inadequado e ilegal. Agora, o prefeito interino, Edvaldo, está realizando licitação para que uma empresa retire todos esses resíduos, não só da balança, mas também os que foram jogados no antigo lixão da cidade, e dê a destinação correta para eles (aterro em outra cidade). 

Buracos?

Moradores têm relatado alguns buracos em vias recapeadas no ano passado, através do programa de recuperação de asfalto da gestão de José Eduardo e Renato. Uma situação complicada ocorre próximo a uma escola, no Bairro Aniceto. A prefeitura precisa cobrar da empresa responsável pelo serviço, já que não foi nada barato para os cofres públicos. 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente