Painel | 12 de Julho 2020

Problema resolvido

O bairro Eldorado não estava recebendo varrição adequada, com intervalos de até 10 dias entre cada varrição! O problema poderia aumentar caso todas as folhas caíssem com frequências nos bueiros. Assim, o jornal O Guaíra entrou em contato com o Valter Junior, que alertou ao pessoal responsável sobre a situação. Agora, eles disseram que ficarão mais de olho na região para que o trabalho não pare.

 

Quem fiscaliza?

Mas será que esse problema só ocorre no Eldorado? Bairros mais distantes do centro têm reclamado que a varrição não é frequente, como ocorre no centro. Qual seria a diferença entre as residências da área central e das periferias da cidade? Acredito que o imposto seja o mesmo. Assim, caso alguém perceba que a varrição não está chegando a sua rua deve entrar em contato e denunciar na Ouvidoria 08009411000.

 

E o lixo?

A história da coleta de lixo continua… Sabíamos que, com o encerramento de contrato da empresa licitada, não seria fácil até tudo se estabilizar, mas há pessoas denunciando pelas redes sociais que não está sendo recolhido o lixo de suas lixeiras no cronograma correto.

 

Modéstias a parte

Há uma frase que diz: “pessoas seguras de si não precisam ficar,a todo o momento (!!!), dizendo que são boas naquilo que fazem. O próprio desempenho vai falar por elas”. Muitos seguem isso durante seu dia a dia. Outros podem fazer o inverso disso, mas devem se atentar para não transparecer que estão em busca de uma autoconfiança que não estão conseguindo conquistar.

Painel
Guaíra, 14 de julho de 2020 - 00h38


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente