Painel | 14 de Julho 2020

Painel
Guaíra, 13 de julho de 2020 - 23h36

Maneiras bruscas de resolver as coisas

Na última semana, tivemos episódios “fortes” envolvendo autoridades políticas e personagens de influência em nossa sociedade. Ofensas e prepotências a parte, deveríamos tentar mais humildade, principalmente em tempos de pandemia, em que os ânimos estão exaltados e o psicológico abalado.

 

Quem fala mal de Guaíra

Pois é… Quem adora falar mal de Guaíra não deveria trabalhar ou tentar ganhar dinheiro por aqui. Pior é quem contrata, não é mesmo? Cadê o respeito pela cidade?

 

Imagine durante campanha

Se as coisas já estão esquentando, imaginem quando estivermos em época de campanha eleitoral? Dá até medo!

 

Hipocrisia toma conta

É incrível como a hipocrisia toma conta das postagens das redes sociais. É tanta gente dizendo que é, que tem, que pode… Parece até que elas não se lembram do que postaram há poucos meses. Mudam de ideologia facilmente e “batem no peito” de que nunca fizeram. Só se esquecem que o Google não perde a memória e tem tudo registrado!

 

Quarentena continua

E continuamos na fase laranja da pandemia, ou seja, nada de sair de casa! Parece que as pessoas se esqueceram da Covid-19 e querem ir ao centro, dar uma voltinha, passear pelas vitrines… Gente, fica em casa! Utilize o delivery das lojas! Peça para que as empresas recebam as notinhas em sua casa!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente