Painel | 14 de Junho 2020

Painel
Guaíra, 14 de junho de 2020 - 11h53

Absurdo!

Muitos estabelecimentos não estão respeitando as regras da flexibilização em Guaíra. Estão deixando entrar muitas pessoas no local, não respeitam o distanciamento e, pior, deixam os clientes entrar em máscara! Gente, parece que as pessoas não se deram conta de que a pandemia chegou ao interior e os casos de coronavírus só aumentam em nossa cidade?

 

Encontros religiosos

Digo o mesmo para as igrejas, que exigem que os seus fiéis entrem de máscara mas que, após os cultos, deixam que os mesmos se reúnam em frente à porta e, com as máscaras nos pescoços, conversem entre si, colocando o “papo” em dia. O que é que há com o ser humano? Eles entram na igreja e oram por saúde e pelo fim da pandemia, mas não contribuem para esse fim? Aí fica difícil, né?!

 

Para o dia dos namorados

Muitos também não optaram pelo delivery e encheram as lojas na busca de presente para os namorados. Comprar o presente, ok, mas lotar um estabelecimento? Aí não, né. O bom é que o nosso comércio conseguiu vender para a data e, assim, aliviar um pouco a situação da crise financeira pela qual está passando. Só espero que os casos não cresçam ainda mais depois desse final de semana…

 

Papel do governo

Não adianta a população cobrar a prefeitura para fiscalizar o grande número de pessoas aglomeradas no centro se os próprios cidadãos não estão tomando cuidado para evitar a pandemia. O que eles querem que o prefeito faça? Arraste as pessoas para dentro de casa? Não tem o que fazer… Se o cidadão não se conscientizar, os casos só vão aumentar…


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente