Painel | 15 de Janeiro 2021

Painel
Guaíra, 15 de janeiro de 2021 - 15h52

Absurdo

A prefeitura informou aos meios de comunicação casos de suposto vandalismo ocorridos com maquinários do governo municipal. Um absurdo. De acordo com as informações, alguém sabotou as máquinas. Gente, com qual finalidade? O que se passa na cabeça de uma pessoa em querer prejudicar os setores públicos? Será que não percebe que o dinheiro gasto vem do seu próprio bolso? Somos nós, cidadãos guairenses, que mantemos os cofres da prefeitura. Mais consciência, por favor!

Falando em vandalismo

Não só nossa cidade, mas os brasileiro têm o costume de não se importarem para os próprios públicos. Vemos casos de vandalismo por todos os lados. A ignorância de alguns prejudica a todos. Pessoas que simplesmente não se importam em estragar algo que terá que ser consertado com o seu próprio dinheiro. Infelizmente, né!

Continua afastado

O prefeito reeleito, José Eduardo e seu vice, Renato, continuam afastados por determinação do Tribunal de Justiça. As investigações sobre a operação Golpe Baixo continuam, mas até o momento não foi apresentada denúncia. Os reeleitos continuam afastados para não haver interferência na investigação.

Não houve parceria

Há pessoas tentando relacionar a prefeitura ao empresário que veio para Guaíra para abrir um charque, um restaurante e um açougue. Não houve parceria público-privada, segundo a prefeitura. Os prédios alugados por ele são particulares. De acordo com dados repassados, o empresário disse que estará de volta a Guaíra até o final do mês de janeiro para resolver os problemas que ele deixou aqui. Funcionários do restaurante, que fechou em menos de um mês, alegam não terem recebido pelos dias trabalhados e fornecedores e prestadores de serviço também dizem que ele não cumpriu com o combinado entre eles. 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente