Painel | 21 de Junho 2020

Painel
Guaíra, 21 de junho de 2020 - 14h28

Chegou…

E quem achava que não sofreríamos as más consequências do coronavírus, se enganou. Infelizmente, perdemos duas pessoas da cidade para essa doença, que agora se instalou no interior e está aumentando o contágio a cada dia. Será que agora a população tomará maiores cuidados?

 

Parece que não…

E as partidas de futebol entre amigos, ou até mesmo entre as crianças (aulas) estavam ocorrendo até a última semana! Não vou nem comentar a irresponsabilidade dos adultos em “bater uma bolinha” em uma situação de pandemia, quanto mais aos pais de levarem seus filhos para as aulas de futebol! Aula dentro da escola não pode, mas em campo pode?

 

Fecha tudo

O prefeito José Eduardo decretou o Lockdown nesse final de semana com a esperança de que os casos de Covid-19 diminuam na cidade. Só fazendo isso para ver se algumas pessoas param de frequentar bares e se aglomerem em estabelecimentos comerciais. Espero que apenas dois dias de “tudo parado” ajude a diminuir os casos.

 

Nada está bom

Algumas pessoas criticavam o prefeito porque ele ainda não havia tomado atitudes mais rígidas para evitar o aumento do contágio de coronavírus em Guaíra. Agora, que ele decretou lockdown, reclamam que não é o suficiente, ou então que ele não deveria fazer isso, o que pode prejudicar alguns comércios. Mas, então, o que seria bom fazer? O governo está buscando alternativas que ajudem a população… Um pouco de compreensão neste momento seria bom!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente