Painel – 21 de Junho

Painel
Guaíra, 21 de junho de 2016 - 08h01

Vaia!

A população guairense não está nem um pouco satisfeita com essa gestão de Sérgio de Mello e Denir Ferreira. Prova disso: Sérgio foi muito vaiado quando entrou no ginásio de esportes, na última sexta-feira (17), para ver a final da Taça Guaíra de Futsal. A arquibancada não aguentou e soltou o grito. É, apesar de seus lacaios “encherem o peito” para enaltecer Sérgio de Mello, somente o povo guairense sente “na pele” as consequências dessa atual administração!

 

Resultado

Vaia é o resultado de uma péssima administração. Vaia é a maneira da população expressar a sua revolta com a falta de respeito do governo para com o povo. Ser vaiado não é somente ser humilhado, mas ter a comprovação de que você realmente decepcionou todos aqueles que um dia confiaram em sua palavra!

 

Que feio!

O Festival Ocuparte reuniu centenas de pessoas no Lago Maracá para curtirem música, oficinas e recitais de poema. Os participantes se mostraram muito entrosados com a natureza, mas se esqueceram de respeitá-la. Após o evento, quem passou pelo lago viu o resultado do evento: muito lixo no chão! Que vergonha! Lixo no lixo é a primeira regra de respeito ao meio ambiente!!!

 

Vai ter festa!

Apesar dos boatos pela cidade de que não haveria, novamente, a festa do peão de Guaíra, a Sogube já confirmou que o Corpo de Bombeiros liberou o AVCB. Então, vai ter festa! Quem estiver animado para curtir o sertanejo nos próximos dias é só procurar o QG da festa no recinto do Parque de Exposições.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente