Painel | 23 de Julho 2020

Painel
Guaíra, 22 de julho de 2020 - 22h10

Politicagem

Não podemos nos esquecer que estamos em tempos de pandemia, ou seja, a campanha eleitoral deste ano deverá ser diferente, sem cafezinhos e bolos com idosos e pessoas de risco, para não comprometer a saúde deles.

 

No Guaritá

E o bairro se torna foco em época de eleição, não é? Lembrando também que não dá para prometer fazer algo meio impossível. Não tem como colocar escola no bairro se os próprios pais preferem que seus filhos estudem nas unidades da cidade, já que a grade é mais completa e há ainda passeios e interações com mais crianças. Muita coisa deve ser pensada de forma cautelosa.

 

Problema do asfalto

Asfaltar o Guaritá é algo que nenhuma administração ainda conseguiu. Isso porque a estrada vicinal leva apenas para o bairro rural, não sendo meio de acesso para outros municípios, o que dificulta a conquista de verbas estadual ou federal para o empreendimento. E, como ali seriam gastos milhões, já que são 30 quilômetros de estrada, é necessário apoio parlamentar.

 

Será?

Os comentários pelas redes sociais confirmam que o secretário de saúde está tentando “trazer” uma UTI para a Santa Casa de Guaíra. Com a compra do tomógrafo, que deve chegar em breve, agora Jorginho diz que é necessário um gasômetro. Será que poderemos ver nossa Santa Casa avançar dessa maneira?


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente