Painel | 27 de Agosto 2020

Painel
Guaíra, 27 de agosto de 2020 - 14h36

Transtornos

Ontem, em mais um dia de falta de água, a população reclamou que não foi informada pela prefeitura de que haveria esse desabastecimento, o que pegou muita gente de surpresa. Os guairenses enviaram muitas reclamações pelas redes sociais, questionando a falta de comunicação do Deagua com a cidade.

 

Informações do Deagua

Infelizmente, houve um problema com as obras da Rua 4 e os funcionários do Deagua tiveram que novamente fazer o serviço, o que acabou causando o desabastecimento na manhã de ontem. As obras são para trocar as antigas tubulações de amianto por novas de PVC, melhorando o sistema de distribuição de água na cidade.

 

CPFL de sacanagem

Outro problema que tem causado transtorno para a comunidade guairense são as quedas de energias. Picos estão queimando alguns equipamentos, porque a energia vai e volta umas três vezes seguidas. Ainda não houve explicação da companhia sobre a situação na cidade.

 

43 casos em 24h!

Nossa cidade mal entrou na fase amarela e já tivemos 43 casos de coronavírus em apenas 24h. Claro que esses casos não têm nada a ver com a mudança da fase, até porque, eles são resultados de contágios de duas semanas atrás. O problema é que, se na fase laranja estamos com grandes casos de covid-19, imagina na amarela, com abertura de bares e restaurantes?

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente