Painel | 28 de Julho 2020

Painel
Guaíra, 27 de julho de 2020 - 22h52

O que é ou não político?

Difícil selecionar o que deixa ou não de ter interferência política em ano de eleições municipais. Mas, que todos os políticos tentem deixar suas posições de lado para priorizar aquilo que realmente importa: o que é melhor para a cidade. O que é melhor para a sociedade.

Sobre as 302 casas

Se não estivéssemos em ano eleitoral, tudo seria tratado de maneira diferente. Tanto oposição quanto situação…

Por que não esperar?

Talvez, se os vereadores tivessem aprovado os 20 dias de análise do projeto, ele poderia ser tratado de maneira diferente. Mas a bancada da situação não quis esperar (por que a pressa?) e a bancada da oposição acabou dizendo não ao documento, alegando precisar de mais informações para aprovar projeto de tal relevância.

Enquanto isso…

Quem realmente sofre são as pessoas que continuam pagando aluguel, tirando de seu suado salário um montante que poderia estar sendo investido em um financiamento de imóvel. Já passou da hora do município oferecer casas populares para quem realmente precisa. Quando será que poderemos comemorar um feito desse?

Ano complicado

Em ano eleitoral a gente vê de tudo. De obras inesperadas sendo concluídas a projetos ambiciosos saindo das gavetas. E tudo isso sendo mostrado para a população de várias maneiras e opiniões diferentes. O problema é como isso chega até a comunidade. Não seria melhor através de vozes e personagens éticos e confiáveis? Acredito que a credibilidade e confiança seriam maiores.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente