Painel | 30 de Abril 2020

Painel
Guaíra, 29 de abril de 2020 - 23h43

Não foi aprovado

O projeto de lei que concedia a doação de terreno para a empresa Predilecta não foi aprovado, porque nem todos os vereadores aprovaram o documento. De acordo com os parlamentares que rejeitaram a proposta, o projeto, que antes declarava que com essa doação a empresa ofereceria 180 empregos, foi modificado e agora seriam apenas 100 vagas. Além disso, se antes o terreno seria a fábrica de embalagens (que já foi instalada dentro da Predilecta), agora seria apenas estacionamento e depósito. E você, concorda ou discorda do projeto?

Parabéns Alar!

A Associação Lar distribuiu kits contra o coronavírus para diversas famílias de vulnerabilidade social. No kit, há álcool em gel 70%, sabonete antibacteriano e máscaras de tecido. As famílias, que são atendidas pelo projeto da entidade, ainda receberam folders explicativos sobre a higiene adequada das mãos. “O principal objetivo desta ação foi fornecer materiais de higiene e proteção e promover a conscientização da comunidade sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus. Além disso, orientar as famílias que conscientizem seus entes usuários de álcool e drogas a permanecer em seus lares, evitando aglomerações em espaços públicos para evitar a evolução da propagação do vírus Covid-19”, afirma a instituição.

70% da população

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nessa semana que o novo coronavírus deve atingir 70% da população, ao comentar sobre o dia em que o país registrou recorde na notificação de óbitos pela doença em 24 horas, um total de 474. “O vírus vai atingir 70% da população, infelizmente é uma realidade”, previu ele. Ao ser questionado pela imprensa sobre os números, o presidente disse “lamento, quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre, ninguém nunca negou que não vai haver mortes”, acrescentou.

Sem energia

Muitos guairenses estão descontentes com os serviços da CPFL, que anda fazendo reparos pela cidade e, por esse motivo, tem deixado muita gente sem energia, por muito tempo. Como estão em casa, trabalhando ou passando o tempo, precisam ainda mais desse serviço tão essencial.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente