Parque do Peão de Barretos recebe encontro Lendas do Rodeio

Evento acontece no dia 29 de fevereiro, no Ponto de Pouso; uma Queima do Alho com churrasco será servida para animar a boa prosa

Acontece
Guaíra, 27 de fevereiro de 2020 - 15h55

Acontece no dia 29 de fevereiro, no Parque do Peão de Barretos, um evento para lembrar a história do rodeio brasileiro. Chamado de Lendas do Rodeio, o encontro – um almoço festivo –reunirá profissionais, competidores e organizadores, os legítimos peões de boiadeiro, que tiveram grande atuação nas décadas passadas. Uma Queima do Alho com churrasco será servida para animar a boa prosa.

A iniciativa tem como objetivo manter viva a memória do esporte, reunindo pessoas ligadas ao mundo sertanejo de diferentes partes do país. “É importante um evento assim, pois faz parte do resgate das tradições, das grandes histórias que já aconteceram em torno de festas e competições de rodeio por todo país. Nos faz conhecer e rever muita gente que é essencial pra manter viva a memória do rodeio”, explica Emílio Carlos dos Santos, o Kaká, vice-presidente de Os Independentes. O encontro tem início às 12h.

Ingressos

Os ingressos estão à venda exclusivamente via depósito identificado, DOC ou TED, até dia 27 de fevereiro e custa R$ 30,00 com bebidas à parte.

Dados para depósito: Banco Brasil – Agência 0031-0 – C/C 26.085-1 – Os Independentes – CNPJ 44.791.994/0001-87. No dia do evento, o participante deverá ter em mãos o documento de pagamento e documento pessoal, como RG ou CNH. O pagamento poderá ser feito até o dia 27 em horário bancário.

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Acontece
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente