Plantão: Mulher tenta esconder droga em suas partes íntimas e é presa por tráfico

Policial
Guaíra, 20 de agosto de 2016 - 11h44

No pacote haviam 21 pedras de crack, totalizando quase 7 gramas da droga

B.O 1

Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Eliza, na noite desta quarta-feira (17), a Polícia Militar avistou um rapaz pegando algo pelo buraco de um portão e, ao revistá-lo, encontrou uma pedra de crack.

Ao ser questionado, C.J.G disse que era viciado e que havia comprado a droga por cinco reais na “boca da E.”

Os policiais pediram reforço e entraram na residência. No local, havia um homem sentado no sofá – nada de ilícito foi encontrado com ele – e dentro do banheiro, a polícia localizou E.S, de 49 anos, tentando esconder algo dentro de suas partes íntimas. Quando ela levantou, nada caiu no chão.

A mulher foi levada para a delegacia. Ao ser colocada na viatura, no banco do passageiro, ela tentou se desfazer de um invólucro de plástico, colocando a mão por baixo de sua saia e jogando-o no chão do veículo.

No pacote havia  21 pedras de crack, totalizando quase 7 gramas da droga. No guarda-roupas da suspeita, os policiais encontraram a quantia de R$ 142 em notas diversas.

E.S recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico, sendo apresentada juntamente com A.O.P na delegacia para a elaboração do B.O. Ambos ficaram presos à disposição da justiça.

Participaram da ocorrência os policiais: Sgt Gilberto Cb Igor Sd Ferreira e Sd Moleiro.

Suspeito foge da polícia e se envolve em acidente de trânsito

A PM fazia patrulhamento pelo Bairro Vila Aparecida, na manhã desta quarta-feira (17), quando se deparou com V.S.S conversando com suspeito por tráfico de drogas.

No momento em que o condutor da motocicleta percebeu que seria abordado pela polícia, empreendeu fuga com sua moto. No cruzamento da Avenida 21 com a Rua 40, ele avançou o sinal de Pare e acabou colidindo com um carro que trafegava pela via.

Com a colisão, o suspeito sofreu ferimentos em ambas as pernas e foi socorrido pelo Samu. O outro motorista não se machucou.

Tráfico de drogas no Bairro Vila Aparecida

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela Vila Aparecida, na tarde da última terça-feira (16), e resolveu abordar alguns indivíduos já conhecidos dos meios policiais, que estavam na praça do bairro.

Uma mulher de 38 anos e um menor de idade, ao avistarem a viatura, jogaram algo ao solo e pisaram sobre um objeto. A PM abordou os suspeitos e encontrou R$ 222 em notas e moedas diversas em posse do jovem. Embaixo do pé de C.C.O, os policiais encontraram uma pedra de crack e uma lâmina de barbear.

Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por favorecimento ao tráfico. O adolescente foi apreendido e ficou à disposição da justiça. Já C.C.O foi liberada.

Homem engata marcha ré e atropela duas mulheres

Na noite do último domingo (14), a polícia foi chamada no bairro João Vacaro após duas mulheres terem sido atropeladas por um veículo.

No local, a vítima contou que um homem foi até a porta de sua casa conversar com seu marido, na companhia de sua esposa e filha. Após falar sobre uma dívida, ele deu marcha ré no veículo saveiro, atingindo uma mulher de bicicleta e subiu na calçada atropelando A.S.P, que foi arremessada contra o muro da residência.

Em seguida, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro através do Samu. A mulher de bicicleta não foi encontrada.

O fato foi comunicado à delegacia para as devidas providências.

Briga de família termina com facada na barriga

Na tarde desta segunda-feira (15), a polícia se deslocou até uma residência do bairro Vila Aparecida para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, o padrasto havia brigado com seu enteado e lhe desferiu um golpe de faca.

A mulher, M.A.B.N, 51 anos, declarou que, como estava decidida a separar do seu amásio, foi até a casa dele buscar alguns pertences. Na residência, seu companheiro começou a agredir seu filho atingindo sua barriga com o objeto.

A.G.S, 32 anos, alegou que se desentendeu com sua amásia, momento em que o filho dela ficou nervoso e começou a agredi-lo com soco e pontapé, pegando-o pelo pescoço. Como ele estava enforcando-o foi preciso dar um golpe de faca na barriga dele. O homem ainda disse que a briga ocorreu na cozinha e para se livrar dele usou a faca que estava no balcão.

O jovem foi levado para o Pronto Socorro com lesão leve. Ambas as partes foram levadas para a delegacia, orientadas e liberadas em seguida.

 

 

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente