Plantão Policial

Policial
Guaíra, 4 de junho de 2016 - 08h01

Homem alega que furtou porque estava passando fome

Na tarde da última quarta-feira, 1º de junho, a PM prendeu E.H.A, 37 anos, ao tentar furtar um pingente de ouro de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi solicitada pelo proprietário após seu funcionário desconfiar da atitude do indivíduo e confirmar o furto através das imagens nas câmeras de segurança.

Quando a PM chegou, o suspeito ainda estava dentro da loja. Fora do estabelecimento, ele foi revistado, porém nada foi encontrado. Em um local mais apropriado, os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram em sua carteira o pingente 18K de quatro gramas.

E.H.A recebeu voz de prisão por furto em flagrante e foi conduzido para a delegacia. O indivíduo declarou que praticou o crime porque estava com fome e nesta cidade ninguém o ajudou com um prato de comida.

Lesão corporal e ameaça contra mulher na Vila Aparecida

Na manhã desta quarta-feira (1º), a PM foi solicitada a comparecer em uma residência da Vila Aparecida após uma denúncia de lesão corporal contra uma mulher.

No local, a vítima M.C.S, 27 anos, contou aos policiais que havia sido agredida pelo seu namorado e seu celular estava danificado por consequência da discussão.

O homem, J.P.R, de 35 anos, confirmou a ocorrência e recebeu voz de prisão por lesão corporal, danos e ameaça. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Acidente no bairro Eldorado entre dois veículos

No final da tarde do último dia 02 de junho, dois condutores compareceram na sede da PM para registrarem um acidente ocorrido no cruzamento da Avenida 37 do Bairro Eldorado.

Segundo W.T.S, 31 anos, ele conduzia seu veículo pela Avenida 37 sentido rua 010, quando um Fiat Strada, que trafegava pela Rua 4, adentrou a Avenida 31 e colidiu com seu carro causando danos na lataria. Ambos não sofreram ferimentos e não apresentavam sinais de embriaguez.

Homem furta televisão em residência e é preso

A PM se deparou com um indivíduo, conhecido nos meios policiais por prática de furto, carregando uma TV, na tarde da última segunda-feira (30).

Ao ser abordado e revistado, a PM descobriu que o objeto havia sido furtado de uma casa do Bairro Jardim Ligia. De acordo com o B.O, J.R.S, 51 anos, adentrou a residência através de uma área de construção que se encontra ao lado. Ele pulou o muro da residência, entrou na casa pela janela e subtraiu a TV.

Acidente entre dois carros no centro da cidade

Na manhã desta quinta-feira, 02, dois condutores, que se acidentaram no cruzamento da Rua 16 com a Avenida 1, compareceram à delegacia de polícia para registrarem a ocorrência.

De acordo com M.R.S, 50 anos, ele seguia pela Avenida 1 no sentido Bairro/Centro quando, no cruzamento com a Rua 16, acabou colidindo com o carro Vectra. No local há uma placa de parada obrigatória, mas o condutor disse que não viu o veículo e não conseguiu evitar o acidente. Os carros sofreram danos na lateral esquerda e danos frontais.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente