Seg - 21/01
33º 22º 07:16
Guaíra - SP

PLANTÃO POLICIAL

Policial
Guaíra, 1 de outubro de 2016 - 08h06

Homem é preso com drogas, celulares e rádio comunicador em casa

Os policiais realizaram busca na residência do suspeito e encontraram 30 cápsulas contendo cocaína, além de aproximadamente 140 eppendorfs vazios

Nesta última quinta-feira, 29, a Polícia Militar prendeu um homem, no bairro Bom Jesus, com drogas, celulares e rádio comunicador em sua casa.

De acordo com a PM, uma equipe recebeu informações de populares de que um indivíduo estaria realizando venda de entorpecentes enquanto fazia entregas de gás de cozinha.

Ao realizar patrulhamento, os policiais se depararam com o suspeito em uma moto, fazendo entrega de drogas a um outro indivíduo não identificado. Foi realizada abordagem e a polícia localizou cinco pinos com cocaína.

Ao ser questionado se havia mais drogas, o indivíduo declarou que em sua residência havia mais coisas. Diante das informações, os policiais realizaram busca na residência do rapaz e encontraram mais 30 cápsulas contendo cocaína, além de aproximadamente 140 eppendorfs vazios, um rádio comunicador, aparelhos de celulares, aparelhos eletrônicos e dinheiro.

Tudo foi apresentado no plantão policial, juntamente com o suspeito, que permaneceu preso à disposição da justiça.

 

Adolescente é flagrado com motocicleta furtada

No final da tarde desta quinta-feira, 29, a Polícia Militar recebeu denúncia da comunidade guairense de que um indivíduo estaria com uma motocicleta, produto de furto, andando pelo município.

Os PMs realizaram patrulhamento pelo bairro Portal do Lago e localizou o adolescente entrando em sua residência com o veículo. A polícia abordou o jovem, menor de idade, e conseguiu recuperar a moto, retornando ao seu dono.

O menor e sua genitora foram apreendidos e a responsável foi presa pelo crime de receptação.

Tráfico de entorpecentes no bairro Vila Aparecida

Na tarde desta sexta-feira (30), a polícia fazia patrulhamento pelo Bairro Vila Aparecida quando se deparou com um indivíduo saindo de um imóvel abandonado.

Ao ver a viatura da PM, o suspeito empreendeu fuga, pulando por muros de diversas residências, tomando rumo ignorado.

Apesar do rapaz não ter sido preso, foi identificado e registrado na delegacia por tráfico de entorpecentes, pois os policiais conseguiram localizadas, aproximadamente, 12 “pedras” de crack e 20 cápsulas de cocaína.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos