Seg - 21/01
33º 21º 08:24
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 21 de outubro de 2016 - 07h32

PM apreende jovem com pinos de cocaína no José Pugliesi

Nesta última terça-feira (18), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um jovem estaria praticando tráfico de entorpecentes na Rua 18B do Bairro José Pugliesi e que a droga estaria escondida próximo a um caminhão.

Diante das informações, a equipe do Sgt Lopes e Cb Marcelo se posicionou atrás de um muro da escola Vera Vitali e observou a movimentação de V.C.P, 25 anos. Ao abordar o rapaz, em busca pessoal, a polícia encontrou em seu tênis um eppendorf de cocaína e seis reais em dinheiro. Escondidas, a 30 metros do mesmo, a PM localizou 11 cápsulas da mesma droga.

V.C.P recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi conduzido para o plantão policial, sendo recolhido ao cárcere da delegacia.

Porte de entorpecente no bairro Bom Jesus

A PM fazia patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, na manhã desta segunda-feira (17) quando se deparou com um rapaz conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico.

Ao perceber a viatura da polícia e que seria abordado, P.V.S.S, 19 anos, retirou algo do bolso da bermuda (um invólucro de plástico amarelo) e jogou na rua, Ao ser abordado, em busca pessoal, os policias não localizaram nada, mas ao questionarem sobre a droga (1,300 gramas de maconha), que havia jogado ao chão, o jovem informou que havia ganhado de um indivíduo antes do mesmo voltar para a cadeia e que vende entorpecentes junto com pessoas do Bom Jesus.

O genitor do garoto lamentou o ocorrido e disse que sempre tem que ir buscá-lo em um ponto de drogas do bairro e que está tentando tirar seu filho do “mundo das drogas”.  O jovem foi conduzido à delegacia.

Crack e maconha são apreendidos na Vila Aparecida

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo Bairro Vila Aparecida, na manhã do último domingo, policiais encontraram um homem conhecido por envolvimento com drogas e resolveram abordá-lo, na altura da Avenida 23.

Ao solicitar que D.S.R.S, 40 anos, parasse para revista, o mesmo empreendeu fuga. A PM conseguiu detê-lo e localizou 0,300 gramas de crack e 2,658 gramas de maconha. O indivíduo assumiu a propriedade das drogas, alegando ser viciado.

Ele foi conduzido ao plantão policial. D.S.R.S já possui várias passagens na polícia, por tráfico, porte de entorpecentes e tentativa de furto.

Polícia localiza adolescente com mandado de prisão

A Polícia fazia patrulhamento de rotina pelo Mutirão III, quando foi informada por um popular que na Avenida 33 com a Rua 48 havia um indivíduo vendendo entorpecentes.

No local, a PM se deparou com T.T.C.F, 17 anos e, ao abordá-lo, localizou a quantia de cem reais em dinheiro e algumas moedas.

Após a abordagem, os policiais tiveram conhecimento de que o garoto estava com um mandado de prisão para uma casa de internação de Ribeirão Preto, uma vez que ele já havia permanecido custodiado por cinco dias na cadeia de Severínia-Sp.

O jovem foi levado para a delegacia e, posteriormente, conduzido até o município de seu destino.

Rapaz tenta fugir da polícia por não ter carteira de habilitação de veículo 

Na noite da última sexta-feira (14), durante ronda da polícia pelo Bairro João Vaccaro, a PM encontrou um indivíduo, conhecido nos meios policiais, na condução de um Fiat Tempra, na cor azul.

Ao avistar a viatura, M.H.A.S.O, 23 anos, empreendeu fuga em alta velocidade, pelas ruas dos bairros Miguel Fabiano, Vila Aparecida e João Vaccaro, avançando sete paradas obrigatórias. Os policiais o acompanharam e conseguiram detê-lo na Rua 48 com a Avenida 23, quando o carro parou por falta de combustível.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas o jovem não possuía CNH ou PPD.

O carro foi removido ao pátio do Detran e os dados foram apresentados e registrados no plantão policial.

Veículo furtado é localizado no Bairro São José do Albertópolis

A Polícia Militar localizou, no último dia 11 de outubro, um carro Ford Escort, que havia sido furtado no dia 03 deste mesmo mês quando estava estacionado na Avenida Gabriel Garcia Leal.

O veículo foi encontrado entre a Avenida 7 e a Rua 4 do Bairro São José do Albertópolis (Guaritá). Os policiais entraram em contato com o dono, que reconheceu o carro como de sua propriedade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos