PLANTÃO POLICIAL

Policial
Guaíra, 14 de fevereiro de 2017 - 07h54

Polícia Militar segue suspeito e apreende grande quantidade de drogas

Neste último domingo (12), os policiais militares apreenderam mais drogas no município e prenderam o suspeito por tráfico em flagrante, no Mutirão III.

O crime foi descoberto durante patrulhamento da PM pela cidade. A equipe do Sgt Gilberto, Cb Nilton e Sd Moleiro, com o apoio do Cb Mendes e Cb Igor, avistou o indiciado em um pasto, próximo ao bairro, mexendo em algo escondido no solo. A polícia resolveu acompanhar as atividades do rapaz e o abordou na Avenida 33 com a Rua 26, portando consigo cinco porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro no total de R$ 151,30 em notas diversas.

Retornando ao terreno em que ele havia sido encontrado primeiramente, os policiais localizaram mais 40 porções idênticas da mesma droga, totalizando 70 gramas.

O indivíduo e os objetos foram conduzidos à delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão e decidiu por autuá-lo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado permaneceu preso à disposição da justiça.

Casal é preso por vender celulares roubados na rede social

Na noite de 07 de fevereiro, a vítima M.A.S procurou a delegacia de polícia para denunciar que seus aparelhos de celular estariam à venda em um grupo na rede social Facebook.

Os policiais a orientaram a entrar em contato com o vendedor, se mostrar interessada nos objetos e marcar um local para vê-los, para que os PMs pudessem fazer a abordagem.

Assim foi feito; a vítima contatou os suspeitos e a Polícia Militar se posicionou próximo, esperando o flagrante.

Ao abordar R.G.C, 39 anos e M.G.S, 30 anos, os policiais conferiram os produtos e compararam com as caixas que a proprietária tinha.

Em busca pessoal no imóvel dos suspeitos, foram encontrados 101 cápsulas de cocaína, totalizando 83,800 gramas da droga. Ambos negaram a propriedade.

O Conselho Tutelar foi chamado para abrigar os filhos para que o casal fosse levado à delegacia. R.C.G e M.G.S receberam voz de prisão em flagrante e ficaram à disposição da justiça.

No plantão policial, o homem negou que os entorpecentes fosse seu e declarou que a cocaína seria de dois rapazes, que haviam pedido para que ele guardasse durante duas semanas. A PM tentou localizar os suspeitos, mas não os encontrou.

Porte de entorpecentes na Vila Aparecida

A Polícia Militar faziam patrulhamento pela Vila Aparecida, na tarde de 04 de fevereiro, quando se deparou com vários indivíduos já conhecidos nos meios policiais, conversando na praça do bairro.

A equipe resolveu abordá-los. Porém, no momento em que viram a viatura, W.R.L, de 24 anos, empreendeu fuga a pé, sendo seguido e alcançado pelos PMs.

Foi necessária força para imobilizá-lo no solo. Em seu bolso foi localizada uma pedra de crack, de 0,7 gramas, embrulhada em saco plástico.

O jovem foi conduzido ao plantão policial. Durante depoimento, contou que a droga era para seu próprio consumo. Após a elaboração do B.O. por porte de entorpecente ele foi liberado.

Tráfico de cocaína no Bairro João Vacaro

Na noite de 05 de fevereiro, a PM recebeu denúncia de que havia a prática de traficância no João Vacaro e se deslocou até a região para a abordagem.

No final da Avenida 21, os policiais se depararam com F.J.S.N, 38 anos, juntamente com um jovem menor de idade e resolveu realizar busca pessoal. Durante a revista, foram localizados 9 eppendorfs de cocaína no bolso da bermuda do indivíduo, que confessou que a droga seria destinada à venda.

F.J.S.N recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia.

Jovem é flagrado com eppendorfs mas nega que seriam de sua propriedade

Na madrugada de 06 de fevereiro, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro José Pugliesi quando encontrou um suspeito, conhecido nos meios policiais, mexendo em um monte de areia na Rua 19B com a Rua C.

Ao avistar a viatura, o jovem se assustou, se levantou no mesmo instante e, com a aproximação dos policiais, jogou ao chão uma cápsula com cocaína e pisou no objeto, com a intenção de se livrar do flagrante.

Ao ser abordado, a PM localizou no bolso de M.J.R.O, 18 anos, a quantia de R$ 65. Ao vistoriar o monte de areia, foram encontrados mais dois eppendorfs, totalizando duas gramas da droga.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. M.J.R.O declarou que somente a cápsula que tentou se desfazer era de sua propriedade e que somente estava abaixado amarrando o cadarço do tênis.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente