Plantão Policial

Policial
Guaíra, 12 de fevereiro de 2016 - 10h23

Residência é denunciada por ter animais maltratados

Através de uma denúncia, foi informado de que uma residência no Bairro Nobre Ville teria alguns animais que não estavam sendo bem cuidados. Assim, a polícia esteve no local, no dia 09 de fevereiro e, em contato com o morador, entrou na casa para checar a denúncia.

Os PMs constataram que no fundo do quintal havia um pequeno cercado onde se encontrava uma cachorra e cinco filhotes de aproximadamente dois meses. No momento não tinham água e comida e a vasilha estava suja com lodo. De acordo com o boletim de ocorrência, não há sombra no local e a cadela estava bastante debilitada.

O veterinário da prefeitura foi acionado para recolher os animais para o canil municipal e elaborar um laudo da saúde dos bichos.

Segundo o morador, a cadela apareceu em sua residência e ele a colocou para dentro porque ela estava esperando filhotes. Após um certo tempo, ela teve os cachorrinhos, mas ele viaja muito e deixa aos cuidados de outro rapaz pois não tem tempo para cuidar.

O jovem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

 

Bolsa é furtada de dentro do veículo durante festa

Na madrugada da última quarta-feira, 10, duas munícipes procuraram a polícia para denunciar um furto que estava ocorrendo no estacionamento de um posto de gasolina desativado, próximo à festa de carnaval.

A PM foi informada do perfil do suspeito e foi procurá-lo. No local, os policiais verificaram que o estacionamento não possuía nenhuma vigilância naquele momento e que o vidro de um veículo Gol estava estourado.

Eles fizeram patrulha pela região e localizaram o indivíduo de bicicleta próximo à Rua 10 com a Avenida 23. Ao ser abordado, R.R.M, 23 anos, assumiu que havia furtado uma bolsa, que estava embaixo do banco do passageiro, mas que não havia quebrado o vidro do carro.

O jovem contou à polícia onde havia escondido os objetos furtados. A vítima foi localizada e a PM a entregou seus pertences. R.R.M foi levado à delegacia e recebeu voz de prisão em flagrante por furto.

 

Veículos roubados são localizados pela Polícia Militar

A Polícia Militar encontrou um veículo Monza abandonado, na Rua 10 do Centro, no último dia 09 e, ao pesquisar a placa, constatou que o carro havia sido roubado.

No local, o proprietário abriu o Monza e os policiais encontraram no interior do veículo perfumes, roupas usadas e uma faca, que a vítima identificou como objeto utilizado pelo assaltante durante o crime.

Os PMs mostraram fotos do suspeito e de uma menor, ambos conhecidos nos meios policiais. O proprietário do carro os reconheceu e afirmou ter sido roubado por eles no dia 07 de fevereiro. Dentro do veículo havia alicate de pressão, chaves fixas e estreladas de 19 e 17 polegadas, seis celulares e 10 perfumes.

Outro carro foi localizado na Rua 46A do bairro Cecap, após ter sido furtado da Rua 40 do Miguel Fabiano. Funcionários da Usina Guaíra também localizaram uma Parati próxima a uma fazenda, com o motor e diversas peças ausentes. O veículo havia sido furtado em Barretos no dia 02 de setembro de 2015.

Um Gol também foi encontrado em outra fazenda, no dia 05 de fevereiro, dentro da plantação de cana-de-açúcar, totalmente abandonado e desprovido de diversas peças, como rodagens, motor, bancos, suspensão, etc.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente