Plantão Policial

Policial
Guaíra, 26 de abril de 2016 - 08h07

PM encontra drogas em casa no bairro Joaquim Pereira Lélis

Na madrugada desta sexta-feira (22), a PM foi informada de que um morador estava guardando drogas em uma residência do bairro Joaquim Pereira Lélis.

No local, os policiais encontraram B.C.C.F, 20 anos, e ao revistá-lo nada foi encontrado. Ao adentrar a casa, a polícia encontrou, sobre o guarda-roupas, uma lata de bombons com 12 pedras de crack, totalizando 2 gramas da droga.

Dentro do armário a PM também localizou duas porções de maconha (3,790 gramas) embrulhadas em um saco transparente.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial para o investigador, que não ratificou a prisão em flagrante determinado a elaboração do B.O como porte de entorpecente. Em seguida o rapaz foi liberado.

Estudante de 15 anos é detida por tráfico de drogas

Na noite da última sexta-feira, 22, uma jovem de apenas 15 anos foi detida por tráfico de entorpecentes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que a estudante guardava drogas dentro de sua própria casa, no bairro José Pugliesi.

No local, ao avistar a viatura da polícia, a jovem tentou fugir, mas foi interceptada pelos policiais. Eles encontraram, em cima da máquina de costura, um pote de plástico contendo 22 eppendorfs de cocaína e outro pote com R$ 85 em dinheiro.

A PM também encontrou dentro da residência um tablet Lenoxx e um aparelho de som de caminhonete Hilux sem procedências.

A menor recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão policial para as devidas providências. A adolescente será apresentada posteriormente à promotoria.

Homem furta objetos de residência em construção no Guimarães

Na noite do feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, a PM recebeu denúncia de que um indivíduo havia furtado uma casa em construção, no novo bairro da cidade chamado Guimarães.

Os policiais se deslocaram rapidamente para o local e encontraram uma testemunha que informou o paradeiro do suspeito.

A polícia iniciou patrulhamento pela região e encontrou em uma rua do mesmo bairro um indivíduo de bicicleta carregando uma bacia na garupeira. Ao ser abordado e indagado sobre os objetos, nada respondeu.

A PM levou o suspeito e os produtos para que a testemunha o reconhecesse.

Foi confirmado de que C.P havia furtado materiais para construção, uma bacia, carrinho de mão e havia dois sacos da cal sobre o muro, prontos para serem transportados.

No quintal da casa do suspeito havia o restante dos produtos sendo: duas extensões, um revólver para pintura, dois sacos de 20 kg cada de rejunte para porcelanato e 12 pacotes de 1k cada de rejunte para piso.

C.P recebeu voz de prisão por furto em flagrante e foi levado para a cadeia.

Moto tem lacre e chassi adulterados

Durante patrulhamento da PM, no dia 20 de abril, os policiais suspeitaram de dois indivíduos em uma moto indo para Barretos pela Rodovia Assis Chateaubriand. Ao avistaram a viatura, os jovens esboçaram atitudes suspeitas e foram abordados.

Nada de ilícito foi encontrado. Porém, a polícia constatou que o chassi estava riscado e o lacre da placa rompido, além de o adesivo no quadro confrontar as numerações com o término do chassi. Ao fazer pesquisa, foi informado de que a moto pertencia à Sertãozinho.

Questionados, os jovens informaram que haviam comprado a motocicleta nesta mesma data. O condutor estava inabilitado.

Diante do fato, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na delegacia para as devidas providências. Ambos foram liberados logo em seguida.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente