-
º º 18:00
Guaíra - SP

PM apreende 1,5 kg de cocaína e uma arma de fogo

O indivíduo assumiu ser proprietário do material, recebendo voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida

Policial
Guaíra, 14 de março de 2019 - 11h55

Na noite desta última segunda-feira (11), a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria escondendo grande quantidade de drogas e uma arma dentro de sua residência, localizada na rua 6, no Portal do Lago. Os PM’s se deslocaram até a região para verificação. Quando chegaram, avistaram o indivíduo chegando de moto que, ao perceber a presença da viatura tentou se evadir. Entretanto, ele foi cercado pela equipe e abordado em seguida.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de possuir materiais ilícitos, acabou confessando que haviam entorpecentes e uma arma escondida em sua casa e indicou, inclusive, o local onde estavam escondidos.

Buscas foram realizadas e a polícia encontrou quatro sacos plásticos contendo aproximadamente 1,500 kg de pó branco semelhante à cocaína e no mesmo quarto, em cima da laje, encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, juntamente com 10 munições intactas.

O rapaz assumiu ser proprietário do material, assim, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos