PM apreende mais de sete quilos de maconha neste final de semana

Em três dias, ocorreram diversas apreensões de tráfico de drogas com o apoio de denúncias anônimas da comunidade

Policial
Guaíra, 26 de fevereiro de 2019 - 15h25

A Polícia Militar tem trabalhado com afinco e muita cautela no combate ao comércio de entorpecentes e tem recebido grande ajuda da população através das denúncias anônimas. Apenas neste final de semana, foram realizados três flagrantes de tráfico de drogas e uma apreensão de mais de sete quilos de maconha, tudo realizado com êxito.

Na sexta-feira, 22, os policiais militares receberam uma denúncia anônima noticiando que o barbeiro M.A.S., 40, estaria sentado na calçada defronte a uma lanchonete e escondeu algo no pé de uma árvore, na praça Nossa Senhora Aparecida. Os PMs se deslocaram até o endereço e avistaram o suspeito, ficaram por um tempo o observando, rodearam o quarteirão e o abordaram.

Com ele encontraram a quantia de R$ 10 e um telefone celular. Próximo à árvore encontraram um invólucro de cor preta contendo 16 eppendorfs com substâncias semelhantes à cocaína. O barbeiro foi preso em flagrante conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.

Tráfico no Centro

Neste último sábado, 23, a guarnição foi solicitada a uma residência na avenida 17, no Bairro centro, aproximadamente 12h20. De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários da casa encontraram no toldo de sua varanda uma sacola grande branca e acionaram a polícia.

Ao chegarem no lugar, os PMs constataram que, no interior do objeto, havia 10 tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 7,290 kg. Um deles já estava pela metade. Ainda havia uma peneira com resquícios de cocaína e mil eppendorfs vazios.

O casal morador disse ter ouvido um barulho no telhado durante a noite e, ao se levantarem pela manhã, avistaram esta sacola. Os policiais já possuem um suspeito, o vizinho do casal, já que, segundo eles, é conhecido nos meios policiais pela traficância. Entretanto, por não terem provas, o indivíduo segue sob investigação, pois este negou ser dono das drogas.

Miguel Fabiano

No domingo, 24, os policiais militares prenderam em flagrante o servente C.J.R., 38, vendendo drogas no bairro Miguel Fabiano, por volta das 14h20. Enquanto faziam seu patrulhamento pela Avenida 33, avistaram o individuo próximo a alguns entulhos pegando algo. Ao ver a viatura, ele tentou fugir de bicicleta, sem êxito.

Os PMS conseguiram alcança-lo, abordando-o e encontrando um maço de cigarros vazio, contendo em seu interior 14.9 gramas de maconha, dois eppendorfs e o valor de R$ 140. O suspeito foi preso e permanece sob custódia.

Jardim Paulista

Ainda na tarde de domingo, 24, a militância recebeu uma denúncia informando que o pintor S.B.S.S., 20, estaria guardando em sua residência, localizada na avenida 33 do bairro Jardim Paulista, entorpecentes para comercializar. Os policiais se deslocaram até a região e foram recebidos pela mãe do rapaz, que os permitiu entrar na casa.

Segundo o B.O, ao revistarem o imóvel, localizaram uma sacola na estante da sala contendo 12 porções embaladas de cocaína separadamente, mais três pinos com a substância prontos para serem vendidos. O pintor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos