PM apreende quase um quilo de maconha no bairro José Pugliesi

No quarto do rapaz, foram localizados dois tijolos de maconha (90 gramas) dentro de um saco preto, além de 15 porções da mesma droga dentro de uma gaveta

Policial
Guaíra, 6 de julho de 2020 - 23h54

Neste último final de semana, após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu apreender quase um quilo de maconha em uma residência do bairro José Pugliesi e também o seu dono, um rapaz menor de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, com as informações repassadas pelo denunciante, os policiais se deslocaram até o endereço para averiguação. No local citado, eles se depararam com o menor de idade M., com as mesmas características denunciadas. Ele foi abordado, mas em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, o suspeito demonstrou certo nervosismo. Sua mãe passou a acompanhar a abordagem na residência. O jovem foi questionado se havia algo ilegal na casa e o mesmo respondeu que não. A genitora franqueou a entrada da polícia e o seu esposo acompanhou a vistoria.

No quarto do rapaz, foram localizados dois tijolos de maconha (90 gramas) dentro de um saco preto, além de 15 porções da mesma droga dentro de uma gaveta. Além disso, apetrechos para embalar o entorpecente também foram encontrados.

Diante dos fatos, M. recebeu voz de apreensão e foi conduzido, acompanhado de sua genitora, à delegacia de plantão em Barretos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente