PM de Guaíra prende suspeitos de furtar diversas residências no Vivendas

Policial
Guaíra, 4 de outubro de 2016 - 09h43

Indivíduos utilizavam um corsa Wind branco para realizar os crimes. Eles tentaram fugir da polícia, mas foram abordados e encaminhados à delegacia

Na tarde deste domingo, por volta das 13h30, a Polícia Militar recebeu informações de populares de que dois indivíduos estariam furtando mais uma residência do Bairro Vivendas.

Um vizinho escutou o barulho e adentrou a casa arrombada. Ao sair, visualizou dois suspeitos saindo da propriedade e entrando em um veículo Corsa Wind branco.

Após ser informada sobre o trajeto do carro, a PM encontrou os bandidos, que tentaram fugir, em alta velocidade. Pela avenida 7, os policiais fecharam o veículo e os meliantes, em uma tentativa frustrada, tentaram escapar a pé, sendo abordados logo em seguida e conduzidos ao plantão policial.

“Já era de conhecimento da Polícia Militar que dois suspeitos estavam realizando furtos em residências do bairro Vivendas. Graças à integração da população com a ação rápida da PM, conseguimos prender os indivíduos e tirá-los de circulação, assim evitando novos furtos”, destacou o tenente Ubiali.

De acordo com os policiais, os dois bandidos eram da cidade de Uberaba-MG.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente