PM de Jaborandi age rápido, prende 3 e recupera veículo e objetos

Policial
Guaíra, 20 de agosto de 2016 - 11h42

A caminhonete e demais objetos foram restituídos aos seus proprietários

 

Na madrugada da última segunda-feira (15), a equipe dos Cabos Sales e Pangardi registrou o furto de uma caminhonete GM D20, cor marrom, ano 1988, no centro de Jaborandi-SP.

Ocorre que, através do acesso a imagens gravadas por câmeras de vigilância, os militares reconheceram um dos ladrões. A partir desta importante informação, foi planejada e desencadeada uma operação policial.

O homem foi localizado e confessou o envolvimento no furto, declinando os nomes de outros dois comparsas. Um deles estaria em uma casa na cidade de Colina, para onde as equipes diligenciaram; no local, os policiais recuperaram a caminhonete furtada, defensivos agrícolas e duas caixas de ferramentas, também produtos de furtos.

O terceiro envolvido foi localizado e preso em Jaborandi, sendo um homem de 22 anos, o qual, além de confessar participação no aludido furto, disse também ser o autor de um furto de imagens de bronze do cemitério local e as escondera num canavial.

Na delegacia, os PMs deram voz de prisão, o que ensejou a autuação dos três em flagrante delito por furto, com posterior recolhimento ao cárcere; a caminhonete e demais objetos foram restituídos aos seus proprietários.

No ano de 2015 a Polícia Militar do Estado de São Paulo recuperou 88 mil veículos, e na área circunscricional do 33º Batalhão de Polícia Militar, somente neste primeiro semestre, foram recuperados 167 veículos.

 

marteria 2 (1) marteria 2 (2)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente