Polícia Militar desmancha mais um ponto de drogas no município

Policial
Guaíra, 20 de junho de 2017 - 08h16

Os policiais localizaram mais de um quilo de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, além de duas armas de fogo e diversas munições

Na última sexta-feira, a Polícia Militar desmanchou mais um ponto de drogas na cidade, apreendendo 63 gramas de cocaína, 86 gramas de crack, 1,1 kg de maconha, armas de fogos, cartuchos e conduzindo três pessoas para a delegacia.

A ação ocorreu após uma denúncia anônima. Os policiais foram até a residência da irmã do denunciado e, em busca domiciliar, localizaram, em cima do guarda-roupas, 0,57 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$826 em notas diversas.

No deslocamento para o plantão policial, os PMs avistaram o indiciado na Praça da Vila Aparecida e ao tentar detê-lo, o mesmo empreendeu fuga, mas foi detido e conduzido juntamente com as apreensões.

Na apresentação da ocorrência, a polícia recebeu mais uma revelação da comunidade de que na casa do suspeito havia mais entorpecentes. No local, foram encontrados: uma caixa de papelão com fermento (utilizado para “batismo” da droga), R$ 562, uma pistola 380 municiada, um revólver calibre 38 municiada e 16 cartuchos 9 mm, além de 9 gramas de cocaína, 1,1kg de maconha e 86 gramas de crack.

Todos foram levados para a delegacia, autuados em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menor e posse de arma de fogo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente