Polícia Militar entrega peças arrecadadas na Campanha do Agasalho

Geral
Guaíra, 21 de junho de 2016 - 08h07

Os agasalhos que já foram arrecadados estão sendo distribuídos para as famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade

 

A Polícia Militar de Guaíra encerrou no último dia (13), a campanha do agasalho 2016, cujo objetivo foi receber peças em boas condições e doar para pessoas carentes. As doações puderam ser feitas nas bases da PM e também puderam ser entregues diretamente aos patrulheiros nas viaturas de serviço nas ruas das 19 cidades da região.

O resultado da campanha foi muito positivo, alcançando um total de 14.513 peças de roupas variadas, calçados e até cobertores, que já foram entregues nos fundos sociais de solidariedade dos municípios participantes.

 

CAMPANHA CONTINUA

A campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo e conta com parceiros dos diversos segmentos da sociedade, entre eles a Polícia Militar, com grande envolvimento todos os anos, sendo uma das entidades que mais arrecada agasalhos.

A ação continua em diversos pontos da cidade. Caixas foram instaladas em dezenas de estabelecimentos públicos e particulares aguardando a doação dos guairenses: Bancos – Caixa Federal, Bradesco, Santander, Sicred, Itaú, BB, Credicitrus e Sincoob; Supermercados – Cardoso, Extra, Lavradores, Mutirão,Toninho e Dia; Escolas – Vera Vitali, Vicencina, Enoch, Francisco Gomes, Mário Lano, Santa Luz, Irum Curumim, Ceals e Secretaria da Educação; CEIs – Nilce Fugió, Dirce Barros Lélis, Olga Abdala Jabbour, Josefina R. Caligares e Waldemar Chubaci; Polícia Militar, Guarda Municipal; Lojas: Pernambucanas e Ao Barulho; Unidades de Saúde da Família – Cabo Agnaldo Soares Barbosa (João Vaccaro), José Adalberto Lellis Garcia (Tonico Garcia), José Vilela Junqueira (avenida 29), Tarcísio Barini (Vivendas), Antonio Manoel da Silva (Jardim Elisa), Ambulatório Especialidades (anexo a Santa Casa) e João Bosco Lelis (Residencial Nádia); Clubes de Serviços – Maçonaria, Orbis Clube, Lions e DeMolay; Igreja Matriz São Sebastião e Igreja da Nossa Senhora Aparecida.

A campanha se estenderá até o fim do mês, dia 30 junho. As inscrições para receber as roupas arrecadas são feitas no CRAS da região da família interessada. Telefone para doações e mais informações:3332-5106.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente