Prefeitura recebe repasse do 2° Ciclo da Lei Aldir Blanc

Cidade
Guaíra, 8 de março de 2026 - 10h08

A Prefeitura do Município de Guaíra informa aos fazedores de cultura, artistas, produtores e agentes culturais que finalmente foi realizado o depósito do recurso da Lei Aldir Blanc destinado ao município, pelo Ministério da Cultura.

O valor recebido é de mais de R$ 300 mil, que será investido no fortalecimento e no incentivo às atividades culturais locais.

A administração municipal, por meio do setor de Cultura, já está organizando os procedimentos necessários e, nas próximas semanas, deverão ser publicados os editais para inscrição de projetos culturais.

Os editais permitirão que artistas, coletivos, produtores e demais agentes culturais de Guaíra apresentem suas propostas e participem do processo de seleção para receber os recursos.

A Prefeitura reforça seu compromisso com o fomento à cultura e à valorização dos talentos locais, e orienta os interessados a acompanharem os canais oficiais para mais informações que serão dadas proximamente.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com