Sex - 22/02
29º 21º 07:45
Guaíra - SP

Presidente da Câmara destaca conquista do selo MIT para Guaíra

O vereador José Reginaldo Moretti enfatizou que o Deputado Estadual Itamar Borges foi fundamental para que o município fosse incluído no programa estadual, o que gerará recursos anuais na ordem de R$ 650 mil

Cidade
Guaíra, 12 de fevereiro de 2019 - 10h42

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti, sempre foi um incentivador do projeto junto ao Governo do Estado de São Paulo para transformar Guaíra em um município com o selo de Interesse Turístico (MIT).

Moretti foi um dos articuladores junto ao Deputado Estadual Itamar Borges, para que o município tivesse o projeto aprovado na Assembleia Legislativa do Estado. “Foi um trabalho que uniu várias forças, mas destaco a importância do Itamar. Ele sempre foi um apoiador e agora o selo tornou-se realidade. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto que irá trazer muitos investimentos à cidade”, disse.

José Reginaldo também destacou o trabalho do diretório municipal do MDB de Guaíra, que não mediu esforços nesta iniciativa. Ele lembrou também a atuação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki, que empenhou esforços na elaboração de toda a documentação e ao prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, que buscou mecanismos na sua administração para a concretização da concessão do selo.

O selo permitirá que Guaíra receba recurso na ordem dos R$ 650 mil para desenvolver suas potencialidades turísticas, mediante apresentação de projetos que visem oferecer melhor estrutura na cidade para receber os turistas, como obras de infraestrutura e investimentos que valorizem ainda mais as potencialidades já existentes no território.

Após a aprovação pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo da concessão do selo, Itamar Borges declarou que a proposta significa um avanço importante ao município, proporcionando investimentos na sua estrutura e geração de mais empregos e renda. “Fortalece ainda mais os pequenos municípios”, destacou ele.

Moretti destacou que seu papel é trabalhar pelo progresso de Guaíra. “Estou aqui para servir à minha comunidade, independente de quem esteja na administração – prefeito. Meu objetivo é colaborar com projetos importantes que vão refletir diretamente na vida das pessoas. A conquista do selo do MIT é um avanço muito importante para Guaíra e tenho certeza que trará grandes resultados à nossa comunidade”, frisou o presidente da Câmara.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos