Presidente da Câmara e prefeito discutem a geração de emprego no município

José Reginaldo Moretti conversou com José Eduardo sobre o novo distrito industrial e a instalação de novas empresas

Geral
Guaíra, 12 de maio de 2019 - 08h30


O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti, recebeu em seu gabinete o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis para uma reunião onde trataram sobre diversos assuntos ligados aos Poderes Executivo e Legislativo.

O encontro teve como objetivo discutir assuntos ligados a projetos de lei aprovados pela Câmara Municipal e algumas ações da administração municipal que estão ligadas diretamente à comunidade.

Um dos documentos recentemente acatados, e que esteve na pauta do diálogo, foi o que trata da anistia de construções irregulares no município. Além disso, as duas lideranças políticas falaram sobre o novo distrito industrial, que deverá ser instalado em área já desapropriada pelo município, com possibilidade de instalação de uma grande empresa para a geração de novos empregos.

Moretti também questionou a situação do processo de licitação para conclusão da obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), convênio entre o município e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), que disponibilizou recursos federais.

O presidente da Câmara ainda falou sobre o recurso para a troca de canos de amianto da rede fornecedora de água, bem como para a construção de um novo reservatório pelo Departamento de Esgoto e Água de Guaíra (DEAGUA).

Outro assunto abordado foi a reforma do telhado do prédio da Casa de Leis, obra necessária devido à estrutura precária. José Reginaldo também cobrou agilidade do Poder Executivo para a ampliação do Cemitério Municipal. ”Tenho diálogo com o José Eduardo e, como vereador e presidente da Câmara, estou aqui para colaborar no que for de interesse da nossa comunidade” destacou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos